UNIDADE:

CPM Qualify

Após concluírem o curso regular de inglês, estudantes da CPM têm a oportunidade de fazer o CPM Qualify, que é nosso preparatório de 1 ano para os exames de proficiência de Cambridge, podendo finalizar seus estudos de inglês com certificação internacional B1 ou B2. Estas certificações garantem a nossos(as) jovens a oportunidade de entrar em diversas instituições de ensino do mundo. O curso, materiais didáticos e o exame de proficiência são 100% gratuitos.

Cronograma de aulas

Aulas online

Sábado, das 10h00 às 12h30. (Horário de Brasília)

Certificação

Estudantes da CPM podem finalizar o CPM Qualify com certificação internacional B1 ou B2, de acordo com desempenho no exame prestado.

Faça parte

Estude na unidade do CPM Qualify

Os cursos de inglês da Cidadão Pró-Mundo são totalmente gratuitos e incluem material didático da Universidade de Cambridge (uma das melhores do mundo).

Seja volunteer na unidade do CPM Qualify

Como um volunteer da CPM, você pode escolher atuar dando aulas de inglês ou fazendo parte da equipe administrativa das Unidades de Ensino, no curso regular de inglês ou no CPM Qualify, nosso curso preparatório para os exames de proficiência de Cambridge.

Outras unidades

Atualmente a Cidadão Pró-Mundo conta com 10 Unidades sendo 9 no estado de São Paulo, 1 no estado do Rio de Janeiro e 1 Unidade Virtual.

Preencha o formulário a seguir para receber um aviso assim que as vagas forem abertas.